Saiba porque aprender fazer seu Amigurumi do zero

Claro que é impossível não se apaixonar por este lindo e fofo animal de crochê que é a moda mais recente em todos os lugares! Originário do Japão, amigurumi, que significa “boneca de crochê feita para você”, é uma técnica artesanal capaz de criar uma variedade de pequenos animais, assim como estrelas, flores, bonecas e muitas outras coisas usando vários materiais.

No Japão, conhecidas como técnicas de tecelagem que têm milhares de anos e são muito antigas. Crochê e tricô são técnicas trazidas do Ocidente e usadas pelos samurais para fazer meias com os dedos que permitem maior liberdade de movimento. Já a fabricação de bonecas de malha, agora conhecida como Amigurumi, surgiu nos anos 80 com o desenvolvimento de gráficos

Se você já tem experiência em tricô ou tricô, é claro que será mais fácil criar animais, porque pode usar sua experiência. Em nosso post, resolveremos todas as dúvidas e ensinaremos como fazer amigurumi. Até fazemos escolhas com animais fofos para inspirá-lo com essas criações, você modera entender mais lendo tudo sobre Amigurumi aqui

Boneca Amigurumi

Além de dar presentes ou fazer o seu, a amigurumi é uma ótima oportunidade de artesanato para você vender para amigos e vizinhos. Aqui estão alguns vídeos passo a passo que ensinarão como fazer esse animal de estimação. Além disso, para inspirar você (e se apaixonar ainda mais), confira uma seleção de idéias para essas técnicas atraentes de crochê!

Quão fofos eles são, coloridos e, depois de um pouco de prática, não são tão difíceis de fazer. Você já ouviu falar de Amigurumi? Do japonês ami, que significa malhas, e nuigurumi, que significa bonecas, é uma técnica oriental para fazer malhas ou costurar. Esse trabalho criativo é um sucesso no Japão há muito tempo, mas somente nos últimos anos se tornou cada vez mais popular no Brasil e no mundo todo, Olha como são lindos:

Usado como objetos de decoração e brinquedos para crianças, o amigurumi geralmente imita a forma de animais ou seres humanos. Eles são feitos à mão, em trabalhos artesanais que envolvem perseverança e muita criatividade.

A melhor parte é que agora é possível encontrar uma variedade de receitas disponíveis para fazer as bonecas mais bonitas. Além disso, você pode criar estátuas especiais e vendê-las a amigos, colegas ou até à Internet, fornecendo renda adicional, você poderá fazer do zero seu amigo amigurumi.

Ah, já ia me esquecendo, você pode baixar um PDF de amigurumi, com passo a passo para você aprender.

Jesus, o único caminho para a salvação eterna

A Bíblia é muito clara ao nos ensinar que há somente uma forma de alcançarmos a salvação eterna, o apostolo Paulo fala dessa forma em praticamente todas as suas cartas, e essa forma passa pela obra de Jesus Cristo na cruz.

Deus enviou seu próprio filho, por amor a nós, Ele viveu entre nós, nos ensinou que era necessário que ele padecesse por nós, pois Ele era o único capaz de cumprir a obra da cruz, para nos livrar da escravidão do pecado e vencer o mau de uma vez por todas, nos garantindo a salvação eterna.

Jesus Cristo foi o único homem que já nasceu no mundo, e cresceu, sem cometer um pecado se quer, pois a obra ao qual foi designado, deveria ser cumprida por alguém santo, separado e escolhido por Deus.

Quando Jesus começou seus ensinamentos, muitos não entendiam, até os próprios apóstolos escolhidos por Jesus para o seguir, eles não entendiam algumas coisas que Jesus lhes ensinavam, conseguimos ver alguns casos na Bíblia onde seus discípulos pedem que Ele explique melhor o que Ele ensinou para as pessoas que o seguiam.

Quando Jesus ensinou aos seus discípulos que era necessário que Ele passasse por tudo o que viria de vir, eles não entenderam, não entendiam que Jesus veio ao mundo para ser o sacrifício em nosso lugar, que somente ele poderia ser o sacrifício vivo aceito por Deus.

E graças a esse sacrifício de Jesus Cristo na cruz, nós obtivemos gratuitamente acesso ao caminho da salvação eterna .

Nós mesmos ainda sendo pecadores, tivemos acesso ao amor de Jesus Cristo.

Sem a obra redentora de Jesus Cristo na cruz, só nos restaria a condenação eterna, continuaríamos escravos do pecado.

A única coisa que devemos fazer é crer em Jesus Cristo e a vitória que Ele adquiriu na cruz, não podemos fazer nada, nenhuma obra que nos garanta essa salvação, pois isso foi dado gratuitamente aos que creem.

Para saber mais sobre o caminho da nossa salvação eterna, vou deixar um artigo completo que fala sobre esse tema, para acessar o artigo é só clicar aqui.

A paz de nosso Senhor Jesus!

Técnica incrível para seduzir um homem

Você pode ter visto muitos métodos que ensinam a seduzir um homem, mas você precisa saber a verdade.

A maioria desses métodos são superficiais, não ensinam a fundo o que você precisa saber para seduzir e conquistar um homem, ou as vezes não ensinam uma coisa muito importante, que é, colocar em prática.

Por isso maioria acaba desistindo nesse ponto, por achar que estava aplicando a técnica correta, e nada ter acontecido do jeito que foi lhe ensinada.

As técnicas que realmente funcionam, podem parecer básicas e simples, mas te garanto que funcionam.

Muitas mulher se perguntam: “Como conquistar um homem”?

É simples, porém as técnicas devem ser aprendidas e aplicadas, não adianta aprender e não aplicar, precisa ser aplicada!

Outra coisa que muitas mulheres fazem, é se aprofundar nas técnicas, e na hora não consegue aplicar, vamos lá mulher, coragem!

Vou deixar um artigo com todas as técnicas completas para que você possa conquistar o homem dos seus sonhos, para ler o artigo é só clicar aqui.

Boa sorte meninas!